quinta-feira, 31 de março de 2011

Avaliação do Curso PMDDLP


"Não tenha medo das Tempestades...., aprenda a manejar bem seu barco e não mude o curso de sua viajem, só assim chegará em seu destino."
Michelle Meguelete

Caros colegas, chegamos ao final desta etapa, mas acredito que darão continuidade ao estudo nesta área, que abre tantos caminhos para criar, inovar, acrescentar, enriquecer...
Busquem, pesquisem, usem a tecnologia para o crescimento profissional e pessoal.
Esta experiência deixou, para mim, a lição de que é necessário compartilhar para crescer.
                                           Um abraço carinhoso.

Deixem aqui seus comentários a respeito do curso. Agradeço a atenção.

5 comentários:

  1. O curso para mim foi uma oportunidade de ampliar os meus conhecimentos e adquirir novas metodologias. Pretendo aplicá-las na minha escola, e com isso melhorar a aprendizagem dos meus alunos. Foi uma aprendizagem bastante significativa e inovadora para mim.
    Silvana Teixeira (Prof. de Língua Portuguesa)

    ResponderExcluir
  2. O curso veio trazer um desafio para minhas aulas; há a pretensão de colocá-lo em prática. Foi um grande aprendizado; momento de interação, de oportunidades diferenciadas para o trabalho docente e instrumentais novos para a sala de aula.
    Irenilce (Profª de Lingua Portuguesa)

    ResponderExcluir
  3. O curso mostrou-me como é possível inovar a cada dia no processo de ensino-aprendizagem, utilizando o que temos de melhor na tecnologia digital.Foi um crescimento significativo, não só para os participantes, mas para todos os que estão envolvidos no trabalho docente.

    Edileuza Miranda(E.E.M. Aristarco Cardoso)

    ResponderExcluir
  4. O curso PMDDLP foi essencial para aprimorar os meus conhecimentos sobre as ferramentas digitais e como utilizá-las no cotidiano de sala de aula, melhorando, consequentemente, a minha prática docente. O material é muito prático...Muito bom!
    Ah! E quanto a orientadora? Muito objetiva e competente.
    Valeu muito a pena!
    Jacira Santana ( E.E.F.M. Adauto Leite)

    ResponderExcluir
  5. O curso proporcionou a todos os participantes momentos de interação, troca de conhecimentos e principalmente a oportunidade de conhecermos um novo método para nos auxiliar no objetivo principal do educador, que é buscar formas de atrair o nosso educando, auxiliando-o no processo ensino-aprendizagem. Obrigada a todos que nos proporcionaram esse momento. Edilânia, você é show! Parabéns!

    ResponderExcluir