sábado, 9 de abril de 2011

Agenda do Curso PMDDLP - Etapa 1

24 comentários:

  1. Foi maravilhoso aprender a criar um chat, pois essa nova metodologia de ensino nos ajudará a melhorar as aulas de Lingua Portuguesa.

    ResponderExcluir
  2. Descobrir esse blog através do encontro de hoje foi ótimo! Através dele poderemos dinamizar nossas aulas com sugestões diferentes daquelas que já conhecíamos. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. A aula foi de suma importância, especialmente para mim que nunca tinha criado um chat. No início a dinâmica nos proporcionou uma interação com os colegas e no decorrer experiências e conhecimentos que nos servirão para inovarmos as aulas.Valeu!
    Érica.

    ResponderExcluir
  4. socorro luna
    foi muito legal este encontro.sou o pássaro diferente que quer aprender.

    ResponderExcluir
  5. Edilânia,
    O eencontro foi SHOWWW!!!
    Cicera Alves

    ResponderExcluir
  6. Edilânia,

    o Encontro Produção de Material Virtual em Língua Portuguesa foi excelente para que possamos diversificar nossas aulas, enriquecendo, portanto, nossa prática pedagógica.

    Socorro Inácio.

    ResponderExcluir
  7. Ana Cláudia
    Adorei a oportunidade de trabalhar a produção de material didático digital, nao me pareceu muito complicado!

    ResponderExcluir
  8. A formação foi maravilhosa. Adorei experimentar essas novas ferramentas.

    ResponderExcluir
  9. Edilânia, a pricípio estou gostando do curso"Produção de material didático digital", principalmente a paciência e a sua maneira de conduzir os ensinamentos digitais.Você '10.
    Lucinha.

    ResponderExcluir
  10. Foi bastante interessante, adorei aprender tudo. Vou colocar em pratica...Silvana

    ResponderExcluir
  11. Excelente, a primeira etapa do curso "Produção de Material Didático Digital. A Professora Edilania está de parabéns com a maneira de conduzir o curso, pois nos ensinou passo a passo.
    Aglaíce Santana

    ResponderExcluir
  12. O dia de hoje foi bastante proveitoso, quanto mais participo de encontros do PMDDLP, mais aprendo e fico consciente da necessidade de usar a tecnologia na minha sala de aula. Agradeço a você, Edilânia, pela competência e paciência em tranmitir.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o encontro de hoje, foi um grande avanço tecnologico pra mim e será mais ainda para os meus alunos que a partir dessa aula também vão poder entrar em contato com essa nova tecnológica. As sugestões foram excelentes. Valeu!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Edilânia!a temática foi interessante;a metodologia prática e dinâmica e o tempo bem aproveitado.

    ResponderExcluir
  15. foi proveitos..uma metodol ;de facil compreencao;;;muitas imformacoes valiosas;;;comtinue com sua silplicidade e sabedoria;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  16. gostei demais desse encontro e gostaria que houvesse mais vezes, pois acho que aprendi bastante e quero por em prática no meu trabalho de ensino aprendizagem.
    maria aparecida

    ResponderExcluir
  17. adorei..e espero ter varios outros encontros deste e possa participar novamente,pois,foram dicas otimas,para o meu crescimento profissional.l
    mirtania

    ResponderExcluir
  18. Olá! A formação foi um aprendizado diferenciado.Nota 1o, pois foi de encontro com as minhas dificuldades.

    ResponderExcluir
  19. A Oficina foi excelente, proveitosa, dinãmica, quero repetir. Maria Bezerra.

    ResponderExcluir
  20. Sua interven;ao foi formidavel e gratificante saber que temos pessoas como voce na nossa caminhada educacional

    grato marcelo

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo bom trabalho! Sua aula foi enriquecedora, pois contribuiu significativamente para o aprimoramento dos meus conceitos didático-pedagógicos, no tocante ao processo de ensino-aprendizagem. A evolução dos métodos e técnicas faz ressurgir uma nova escola, forte e moderna, em compasso com as tendências atuais.

    Profº Raniere - Penaforte

    ResponderExcluir
  22. foi muito interessante esse primeiro momento em que estivemos reunidos para aprendermos a utilizar mais uma ferramenta na prática docente;o chat.parabens edilânia pelo seu desempenho,dedicação e paciência.
    graciele

    ResponderExcluir
  23. Gorete disse...
    Adorei Edilania, que pena que o tempo e pouco e passa rápido vc está de parabéns.

    ResponderExcluir
  24. O sucesso do trabalho em sala de aula depende de vários fatores. Um deles é a pesquisa e a base feita com muito esforço e dedicação por parte dos professores.O curso MDDLP,está nos proporcionando essa oportunidade para melhorarmos nossa metodologia e alcançarmos os objetivos através do uso da tecnologia.
    Parabéns pelo seu desempenho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir